terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Todas Elas Juntas Num só Ser - LENINE


Intr.:
Gm
|--------------------------------
|---3-3-3-------3-3-3------------|
|---3-3-3-------3-3-3------------|
|---3-3-3-------3-3-3------------|
|--------------------------------|
|-3------1--2--3------1-2-3------|


INTRO: (Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb Gm)2x

Gm Bb/F Gm Bb/F
Não canto mais Babete nem Domingas;nem Xica nem Tereza, de Ben jor;
Gm Bb/F Gm Bb/F
Nem Drão nem Flora, do baiano Gil;nem Ana nem Luiza, do maior;
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
Já não homenajeio Januária,Joana, Ana, Bárbara, de Chico;
Gm Bb/F Am7/11 Ab7/5-
Nem Yoko, a nipônica de Lennon;nem a cabocla, de Tinoco e de Tonico;
Gm Bb/F Gm Bb/F
Nem a tigreza nem a vera gata;nem a branquinha, de Caetano;
Gm Bb/F Gm Bb/F
Nem mesmo a linda flor de Luiz Gonzaga;Rosinha, do sertão pernambucano;
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
Nem Risoflora, a flor de Chico Science;nenhuma continua nos meus planos.
Gm Bb/F Gm Bb/F
Nem Kátia Flávia, de Fausto Fawcett;nem Anna Júlia do Los Hermanos.
Cm7 Cm7/11 Cm6 Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, hoje eu canto só você;
Cm7 Cm7/11 Am7/11 Ab/5- Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, que eu quero porque quero, por querer.
Gm Bb/F Gm Bb/F
Não canto de Melô pérola negra;de Brown e Hebert, nem uma brasileira;
Gm Bb/F Gm Bb/F
De Ari, nem a baiana nem Maria,nem a Iaiá também, nem a faceira;
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
De Dorival, nem Dora nem Marina,nem a morena de Itapoã;
Gm Bb/F Am7/11 Ab7/5-
Divina garota de Ipanema,nem Iracema, de Adoniran.
Gm Bb/F Gm Bb/F
De Jackson do Pandeiro, nem Cremilda;de Michael Jackson, nem a Billie Jean;
Gm Bb/F Gm Bb/F
De Jimi Hendrix, nem a doce Angel;nem Ângela nem Lígia, de Jobim;
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
Nem Lia, Lily Braun nem Beatriz,das doze deusas de Edu e Chico;
Gm Bb/F Gm Bb/F
Até das trinta Leilas de Donato,e de Layla, de Clapton, eu abdico.
Cm7 Cm7/11 Cm6 Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, canto e toco só você;
Cm7 Cm7/11 Am7/11 Ab/5- Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, que nem você ninguém mais pode haver.
Gm Bb/F Gm Bb/F
Nem a namoradinha de um amigo e nem a amada amante de Roberto;
Gm Bb/F Gm Bb/F
E nem Michelle-me-belle, do beattle Paul;nem Isabel - Bebel - de João Gilberto;
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
E nem B.B., la femme de Serge Gainsbourg;nem, de Totó, na malafemmená;
Gm Bb/F Am7/11 Ab7/5-
Nem a Iaiá de Zeca Pagodinho;nem a mulata mulatinha de Lalá;
Gm Bb/F Gm Bb/F
E nem a carioca de Vinícius e nem a tropicana de Alceu
Gm Bb/F Gm Bb/F
E nem a escurinha de Geraldo e nem a pastorinha de Noel
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
E nem a namorada de Carlinhos e nem a superstar do Tremendão
Gm Bb/F Gm Bb/F
E nem a malaguenha de Lecuona e nem a popozuda do Tigrão
Cm7 Cm7/11 Cm6 Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, hoje elejo e elogio só você,
Cm7 Cm7/11 Am7/11 Ab/5- Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, que nem você não há nem quem nem quê.
Gm Bb/F Gm Bb/F
De Haroldo Lobo com Wilson Batista,de Mário Lago e Ataulfo Alves,
Gm Bb/F Gm Bb/F
Não canto nem Emília nem Amélia,nenhuma tem meus vivas! E meus salves!
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
E nem Angie, do stone Mick Jagger;e nem Roxanne, de Sting, do Police;
Gm Bb/F Am7/11 Ab7/5-
E nem a mina do mamona Dinho e nem as mina – pá! - do mano Xiz!
Gm Bb/F Gm Bb/F
Loira de Hervê e loira do É O Tchan, lôra de Gabriel, o Pensador;
Gm Bb/F Gm Bb/F
Laura de Mercer, Laura de Braguinha,Laura de Daniel, o trovador;
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
Ana do Rei e Ana de Djavan,Ana do outro rei, o do baião
Gm Bb/F Gm Bb/F
Nenhuma delas hoje cantarei:só outra reina no meu coração.
Cm7 Cm7/11 Cm6 Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, rainha aqui é só você,
Cm7 Cm7/11 Am7/11 Ab/5- Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, a musa dentre as musas de A a Z.
Gm Bb/F Gm Bb/F
Se um dia me surgisse uma moça dessas que com seus dotes e seus dons,
Gm Bb/F Gm Bb/F
Inspira parte dos compositores na arte das palavras e dos sons,
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
Tal como Madallene, de Jacques Brel,ou como Madalena, de Martinho;
Gm Bb/F Am7/11 Ab7/5-
Ou Mabellene e a sixteen de Chuck Berry,e a manequim do tími do Paulinho;
Gm Bb/F Gm Bb/F
Ou como, de Caymmi, a moça prosa e a musa inspiradora Doralice;
Gm Bb/F Gm Bb/F
Se me surgisse uma moça dessas.Confesso que eu talvez não resistisse;
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
Mas, veja bem, meu bem, minha querida;isso seria só por uma vez,
Gm Bb/F Gm Bb/F
Uma vez só em toda a minha vida!Ou talvez duas... mas não mais que três...
Cm7 Cm7/11 Cm6 Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você... Mais que tudo é só você;
Cm7 Cm7/11 Am7/11 Ab/5- Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você... As coisas mais queridas você é:
Gm Bb/F Gm Bb/F
Você pra mim é o sol da minha noite;é como a rosa, luz de Pixinguinha;
Gm Bb/F Gm Bb/F
É como a estrela pura aparecida,a estrela a refulgir, do Poetinha;
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
Você, ó flor, é como a nuvem calma no céu da alma de Luiz Vieira;
Gm Bb/F Am7/11 Ab7/5-
Você é como a luz do sol da vida de Steve Wonder, ó minha parceira.
Gm Bb/F Gm Bb/F
Você é pra mim e o meu amor,crescendo como mato em campos vastos,
Gm Bb/F Gm Bb/F
Mais que a gatinha para Erasmo Carlos;mais que a cigana pra Ronaldo bastos;
Cm7 Cm6 Cm7 Cm6
Mais que a divina dama pra Cartola;que a domna pra Ventadorn, Bernart;
Gm Bb/F Gm Bb/F
Que a honey baby pra Waly Salomão e a funny valentine pra Lorenz Hart.
Cm7 Cm7/11 Cm6 Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, mais que tudo e todas, é só você;
Cm7 Cm7/11 Am7/11 Ab/5- Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, que é todas elas juntas num só ser.
Cm7 Cm7/11 Cm6 Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, mais que tudo e todas, é só você;
Cm7 Cm7/11 Am7/11 Ab/5- Gm Bb/E Bb/F Gm Bb/E Bb/F Bb/Gb
Só você, que é todas elas juntas num só ser.


OBS. ACONSELHO A TOCAR ESTA MÚSICA NO MODO DEDILHADO E ACRESCENTENDO UMA 7ª NO Gm, FICA MELHOR PARA FAZER O SOLO E OS ACORDES DO COMEÇO, SÓ MODIFICANDO O BAIXO.

2 comentários:

  1. Cara, nas prmieiras duas linhas fica variando so assim:
    3X333X e 1X333X ??

    Tipo,toca o baixo e em sguida puxa as tres...é assim?

    ResponderExcluir