terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Fico Assim Sem Você - Versão Adriana Calcanhoto


Fico Assim Sem Você

Introdução: Bb Dm7 Eb F7 2x

Bb Dm7
Avião sem asa, fogueira sem brasa
Eb F7
Sou eu assim sem você
Bb Dm7
Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola
Eb F7
Sou eu assim sem você
Eb F7
Por que é que tem que ser assim?
F#º Gm7
Se o meu desejo não tem fim
C7
Eu te quero a todo instante

Nem mil alto-falantes
F7
Vão poder falar por mim
Bb
Amor sem beijinho,
Dm7
Buchecha sem Claudinho
Eb F7
Sou eu assim sem você
Bb Dm7
Circo sem palhaço, namoro sem 'amasso'
Eb F7
Sou eu assim sem você
Eb F7
To louca pra te ver chegar
F#º Gm7
To louca pra te ter nas mãos
C7
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
F7
Que falta no meu coração

(Refrão):
Gm7 Dm7
Eu não existo longe de você
Eb Bb Dm7
E a solidão é o meu pior castigo
Gm7 Dm7
Eu conto as horas pra poder te ver
Eb F7
Mas o relógio tá de mal comigo Porque? Pooooooorque?

(O RESTO DA MÚSICA É SÓ REPETIR OS ACORDES DO COMEÇO E O FINAL TERMINA COM UM Bb9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário